expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de outubro de 2008

TOM GRAVES O ESCRITOR RADIESTESISTA QUE VEIO DA AUSTRÁLIA PARA ESTUDAR AS PEDRAS DO SOL EM CHÃS














Do livro Agulhas de Pedra – Acupunctura da Terra

“A misteriosa terra tem algo útil para acrescentar ao debate arqueológico"
" Os pagãos nunca se viam como estando próximo da terra mas sim como parte indissociável da mesma; aceitavam que eram parte da natureza e que viviam melhor a interagir com ela de que a lutar contra ela”
.

“Os locais podem ter um carácter sagrado, uma importância espiritual que pareça não ter qualquer relação com as suas características físicas”
“Os lugares sagrados dos pagãos não foram escolhidos de uma fora aleatória como, à primeira vista, poderá parecer: existem características definidas (embora por vezes subtis) e, nalguns casos, aparentemente naturais que se conjugam para construir a sacralidade de um determinado local”
“Os radistesistas têm vindo a descobrir que os cursos de água, os lençóis de água subterrâneos e as fendas se cruzam em muitos tipos de lugares sagrados, mas também em mamoas, menires, círculos de pedra e dólmenes”

TOM GRAVES VEIO DA AUSTRÁLIA PARA ESTUDAR AS PEDRAS DO SOL - - E ATÉ DEU UMA AULA DE RADIESTESIA NA ESCOLA SECUNDÁRIA, EM FOZ CÔA – IMAGENS

.


Um comentário:

Rafael Henriques disse...

Há possibilidade de estar presente e acompanhar também a visita com a participação do Prof. Dr. Fernando Coimbra? E em que data deverá ocorrer essa visita?