expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 10 de julho de 2010

CARLOS QUEIROZ - SACODE ÁGUA DO CAPOTE - É MAU SELECCIONADOR E TEM MAU CARÁCTER - PARECE QUE SÓ AGORA SE DERAM CONTA DO ARTISTA MAS É TARDE DEMAIS


Quando as pessoas não têm a coragem de assumir as suas responsabilidades, tentam sempre urdir mil malabarismos e sacudir a água do capote - Esse comportamento não é novo: é a reacção típica dos incompetentes e dos mal formados - Pena que só agora se tenham dado conta, que, tal desculpa esfarrapada, só podia vir de Carlos Queiroz - Além de injusto para quem o promoveu a um cargo que não merecia, ainda por cima é traiçoeiro e mal agradecido.

DR. Gilberto Madaíl - que espera? - Como ele não tem a hombridade de colocar o cargo à disposição, instaure um inquérito (tem mais que motivos para o fazer) e ponha-o na rua!!

Eu já havia imaginado que o espertalhaço havia de ser o primeiro a dar o coice a Gilberto Madaíl - Tenho muita admiração pelo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol - Ele não merecia tal injustiça: se houve quem se empenhasse pelo bom desempenho da nossa selecção e lhe garantisse todos os meios, Madail foi realmente a figura central - E, às vezes, com que sofrimento!… Afável, culto, bom conversador, íntegro. Conheci-o, pela primeira vez, na década de 80 no Botequim, no Largo da Graça, lugar de tertúlia, onde a poetisa Natália Correia, era a figura de topo - hoje legenda de um tempo que a memória tão cedo apagará .


Em declarações ao Semanário “Sol“, Carlos Queiroz, atirou as culpas do insucesso ao Presidente da FPT - Imaginem a lata do artista: . "Tendo em conta a estrutura amadora da Federação, as coisas correram muito bem à Selecção" - .Ou seja: se lhe metessem mais uns milhões de euros no bolso, ele teria dado a volta por cima e hoje tê-lo-íamos à frente do onze nacional a enfrentar a Holanda - Teríamos derrotada a Espanha e iríamos também sair vencedores com a máquina laranja. Compreende-se que este fosse agora o supremo sonho de um vaidoso, mas era preciso que ele tivesse competência e talento para treinador, só que ele não a tem - Restar-lhe-à a satisfação de a derrota ter sido pelos nuestros hermanos - é que, de facto, a estrela da manhã parece levantar-se , realmente, numa gloriosa alvorada a oriente! - E assim parece estar escrito pelo esforço, pelo mérito - e também pela sorte.


Agora, vem a dar o dito por não dito - O jornal puxou para título as suas afirmações e eis que lá se espatifaram os pés de barro do artista ! - Ao menos saiba medir que o diz - Mas, pelos vistos, até nisso é pouco inteligente : aliás, o que é que se pode esperar dos que têm mau carácter?! - Obviamente que não são rasgos de sensatez mas de vilania e de estupidez. Pior a emenda que o soneto - Queiroz prefere jogar pela emenda - Mas da forma mais velhaca e torpe: numa entrevista à Antena 1, opta por voltar-se contra o jornalista do Sol e de acusar a notícia de uma "desonestidade, uma vigarice, execrável, de uma baixeza que não tem limites" - Ou seja, de adjectivos que se encaixariam perfeitamente no seu carácter.


Pelos vistos, o que dissemos na nossa postagem, em Novembro de 2008, não foi nenhuma mentira - quarta-feira, 19 de Novembro de 2008 CARLOS QUEIROZ FOI AO CARNAVAL DO BRASIL E PERDEU A MÁSCARA...

Nenhum comentário: