expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

KADHAFI SÓ KAIRÁ KADÁVER COM O PALÁCIO EM CHAMAS – VAI SER O VALENTE SOLDADO A LUTAR ATÉ QUE AS BOMBAS O ESMAGUEM E LHE ROUBEM A VOZ









kadhafi não vai refugiar-se num bunker nem numa caverna como fez Saddam Hussein. Tem outra têmpera e outra coragem. Não aprovo regimes ditatoriais. Sejam eles quais forem. Mas o certo é que todo o mundo hoje se verga aos pés da china e lá também não há liberdades e matam-se os opositores. Por outro lado ninguém se iluda que a democracia de hoje é aquela que serve o povo: favorece, isso sim, os espertos e oportunistas- o capital sem rosto.
Kadhafi caiu em desgraça. Não por culpa dele mas porque o capitalismo americano, francês e inglês, querem lá os corruptos, pseudo-democratas. As bombas irão incendiar o seu palácio (não só esse) e transformar o seu corpo num montão de destroços – Mas longe de cair desgraçado. Vai resistir. Não vai ser fácil. Ele foi o herói de ontem, ainda é o herói de hoje e voltará a ser lembrado no futuro. Quais os países africanos ou árabes que proporcionaram o nível de vida ao seu povo, que Mouammar Kadhafi?



MESMO AQUELES QUE COMIAM DA MESMA GAMELA, POUCO A POUCO VÃO PASSANDO PARA O OUTRO LADO DA BARRICADA. MAS ELE VAI VENDER CARA A SUA DERROTA. AO MENOS FIQUE A LIÇÃO DE UM MÁRTIR – POIS ELE NÃO SE RENDERÁ

De facto, Kadhafi está já morto no longínquo calendário do tempo. O que vai acontecer, sim, não está programado, mas já se inscreveu como o estrondo do trovão: é o mesmo que, numa noite tormentosa, de se ver primeiro o relâmpago e só depois o eco do trovão: com a morte é a mesma coisa. O que vai acontecer é como se já acontecesse. Mas não se julgue que vai ser presa fácil. Os aviões da Nato, ainda vão causar muitas mortes, vão matar muitos civis inocentes, antes de lhe roubarem a vida.
.

3 comentários:

MK.BRASIL.LEIROS@BOL.COM.BR disse...

Revolução Quilombolivariana! REQBRA
e o verdadeiro povo brasileiro apóia e é solidaria ao grande líder libertador Muammar Kadafi na luta e soberania do povo líbio ao contrario da mídia e a elite dominante fascista e judaica sionista brasileira,que apóia e torce por Hordas imperialistas piratas predadores assassinos dos EUA e OTAN, querendo saquear o petróleo da Líbia, o Pré-sal e a Amazonas do Brasil. O maior blog de Muammar Kadafi das Américas
muammarkadafibrasileiros.blogspot.com
MK.BRASIL.LEIROS@BOL.COM.BR
Ao Nosso Povo! Viva Brasil! Venceremos!
Revolução Quilombolivariana e bradaram Vivas! a Simon Bolívar Viva! Zumbi! Tupac Amaru! Benkos BiojoS! Negra Hipólita! Sepé Tiaraju Alicutan! Sabino! Elesbão! Luis Gama, Lima Barreto,Cosme Bento! José Leonardo Chirinos ! Antônio Ruiz,El Falucho! João Grande e Pajeú ,João Candido! Almirante Negro! Patrice Lumumba! Viva Che! Viva Martin Luther King! Malcolm X! Viva Oswaldão Viva! Mandela Viva! Luiz I.Lula da Silva, Viva! Chávez, Vivas! a Evo Ayma! Rafael Correa! Fernando Lugo!José Mujica(El Pepe)!Viva! a União dos Povos Latinos afro-ameríndios,! 1º de maio,Viva Dilma! Muammar Kadafi! Os Trabalhadores do Brasil e de todos os povos irmanados.
Movimento Revolucionário Socialista
(Seja um, uma) QUILOMBOLIVARIANO
Revolução Quilombolivariana! REQBRA
O maior blog de Chávez e Chavista das Américas
vivachavezviva.blogspot.com
quilombonnq@bol.com.br
Organização Negra Nacional Quilombo
O.N.N.Q. Brasil .Fundação 20/11/1970
Por Secretário Geral Antonio Jesus Silva

Luis de Raziel disse...

Obrigado pelo seu comentário - Concordo com as suas palavras - É o capitalismo que está por detrás da guerra movida ao Povo Líbio e a Kadhafi. Obviamente, que, em todos os regimes, há os descontentes: seja qual o o sistema, é muito difícil poder agradar a todos.Se não fosse o apoio exterior, Kadhafi, já tinha posto fim aos extasiados pelas falsas maravilhas das democracias capitalistas.Mas hão-de ver que vai ser muito pior.

Anonymous disse...

os estados unidos está por trás de tudo isso pais ambicioso só pensam em ditar regras se acham os tais ,nenhum ser humano merece ser morto assim exposto como bicho ,disrespeito a vida ,estamos em tempos muito ruim os estados unidos cairá maior que deus nao sao.