expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Igreja apela à luta contra o "casamento Gay" - "Papa Roma" continua a bater no alvo errado: em vez de banir o celibato, abrindo-se à normalidade, volta-se para fora, insistindo na velha teoria do pecado sexual - E a fome?


VACANZE DI NATALE FELICE DI PAPA BENEDETTO XVI PER LA NON GAY

- Cito testualmente dall’articolo del Corriere un’affermazione tratta dal libro di Ratzinger:

“L’omosessualità è una grande prova di fronte alla quale una persona può trovarsi così come una persona può dovere sopportare altre prove ma non per questo diviene moralmente giusta”.





"A homossexualidade é um grande teste diante da qual uma pessoa pode ser como uma pessoa pode ter que aguentar mais testes, mas nem assim se tornou moralmente correto."

Moralmente certo? Que merda que ele diz? O que tem a ver com a orientação moral sexual?

Ele pode ser agradável ou desagradável ou qualquer coisa, mas "moralmente correto" é uma expressão que diz tudo, muito longo, sobre qual é a visão abissalmente medieval da Igreja sobre a homossexualidade, o que é equivalente a esta frase para uma atitude ou uma escolha de vida, quando é um atributo da personalidade.




Não é a fome e o desemprego provocado pela capitalismo selvagem -  Esta parece não ser a maior batalha da actualidade da Igreja - Mas  as uniões  dos sexos com o mesmo sexo

NOS  CONCÍLIOS E CONCILIABULOS  DO VATICANO  ONDE ESTÃO AS MULHERES? - ESSAS EVAS LIBERTINAS E PECADORAS, QUE A SANTA IGREJA QUEIMOU NAS FOGUEIRAS DA INQUISIÇÃO?!  - EM LADO ALGUM PORQUE A PILA DESTES CLÉRIGOS É SAGRADA E SÓ MIJA

MORALMENTE CORRECTOS
 

 











Chineses e japoneses apoiam Obama para segundo mandato ..





Até parece que a maior luta da humanidade não é a da fome mas a luta dos sexos - É mais fácil a igreja aceitar o casamento do mafioso Berlusconi, pela terceira ou quarta vez, de que ver reconhecido esse mesmo direito nos homossexuais - De facto, também se cometem crimes, entre hetero e os homo e  bem violentos, e as noticias não cessam de no-las dar, mas continuar a batalhar que os homossexuais são pecaminosos, com o estafado argumento  de que, homens ou mulheres adultas, não podem ter a liberdade de juntar os trapinhos e de formar  uma sólida união de facto - sim, eu discordo com a palavra  casamento, formalidade mais que pervertida -  é coisa de  que nem o tal diabo (imaginado pelas religiões monoteístas)  se incomoda. Não há maneira de a Igreja se renovar por dentro - Abolir o celibato e a confissão (reminiscências de espírito inquisitorial) e  aceitar que os seus pastores se casem, formem família e  desfrutem de uma vida normal - fisica e espiritualmente - Talvez houvesse menos escândalos com os meninos do coro e a igreja estivesse mais próxima do seu rebanho - De outro modo é insistir na hipocrisia e nas falsas aparências  - Mas é assim que os tempos vão na mente dos conservadorismos de fachada.


NOTÍCIA DE HOJE - Traduzida do Italiano - Onde Berlusconi também é um Grande Papa

Papa: casamento gay é atacar a família autêntica e humanidade
Notícias 2012/12/21

ASCA) - Citta 'del Vaticano, 21 dez - Em seu discurso de fim de ano à Cúria Romana, o Papa Bento XVI de volta sobre as questões do casamento gay e da família já' coberto durante a Mensagem para o Dia Mundial da Paz. E fá-lo, citando o ensaio que o Rabino Chefe da França Gilles Bernheim apresentada em Outubro passado, em representação do Governo francês de François Hollande Socialista para desafiar, de fato, a decisão de legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
 
'' O Rabino Chefe da França Gilles Bernheim, um tratado cuidadosamente documentado e profundamente comovente, mostrou que o ataque, que hoje estamos expostos a forma autêntica da família, composta de pai, mãe e filho, vem para um tamanho ainda mais "profunda'', escreve Bento XVI. Para o papa, em jogo não é "só a família, mas o que'' 'na realidade significa" ser humano.''
 
Bento XVI cita Simone de Beauvoir - Mulher'' não nasce, torna-se'' - para desafiar o que ele chama de ideologia de gênero'''''', que o sexo não é "mais" de um original dado natureza que o homem deve aceitar e preencher pessoalmente sentido, mas sim "um papel social que decide, e até agora a empresa era" para decidir.'' É uma'' revolução'' que'''' profunda antropológica ERRADAS "leva o homem a negar'' a ter uma natureza pré-estabelecido de sua corporalidade'' ', de modo a pensar que pode criar por si só' o ' "própria natureza - Excerto de.''Papa: matrimonio gay è attentato all'autentica famiglia e all'umanità.......Il papa contro il matrimonio gay? Balle. Lo dice il (laicissimo ..



  
NO SEIO DO VATICANO NÃO FALTAM HOMOSSEXUAIS


 Livro flagela padres homossexuais do Vaticano.


EXPRESSO "Um número impreciso de padres que trabalham no Vaticano ou fazem parte de congregações católicas presentes em Roma são homossexuais, segundo um livro que será lançado na Itália e que aborda um tema complicado para a Santa Sé, que exige total castidade dos religiosos. O livro do jornalista Carmelo Abbate, “Sexo e o Vaticano, viagem secreta ao reino dos castos”, descreve, por meio de testemunhos anônimos, as relações amorosas entre os sacerdotes.

“Padres de todas as nacionalidades dividem suas vidas entre as austeras salas da Via della Conciliazione (a avenida que leva ao Vaticano) e a movimentada ‘Roma by night’”, afirma a editora italiana do livro, Piemme.
O livro também fala das relações amorosas estáveis dos padres com mulheres, da existência de filhos ilegítimos e menciona, inclusive, abortos clandestinos. Abbate denuncia a cultura do sigilo e a vontade da Igreja de negar a realidade ante os desejos sexuais dos sacerdotes.Livro flagela padres homossexuais do Vaticano


O mundo reage à renúncia do Papa.... Discurso de renúncia do Papa Bento XVI...... G1 - Veja repercussão do anúncio de renúncia do Papa Bento XVI 

Cardeal diz que o Papa não é contra a vaca e o burro



Nenhum comentário: