expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

OBAMA CHOCADO?!... COM MASSACRE DE NEWTOWN, ONDE UM DOS MONSTROS DO NEOLIBERALISMO, FEZ MAIS UMA FITA DE CINEMA PARA AS TVs - E AINDA A PROCISSÃO VAI NO ADRO!

(actualização) Mas que grande novidade! " Um novo tiroteio nos EUA fez, esta terça-feira, quatro mortos, que foram encontrados numa casa no condado de Weld, no estado do Colorado. Uma mulher foi morta no preciso momento em que estava ao telefone com a polícia, a dar conta do tiroteio.Novo tiroteio nos EUA faz quatro mortos -
 


Na fase anal, a criança brinca com a merda - E então  na fase decadente e terminal de uma civilização, dominada pelo neoliberalismo, que tudo perverte e transforma em cifrões, com que brincam as crianças mais pequenas e as crescidas?..


 Com armas, das mais sofisticadas, que, por sinal as mães, ensinam a treinar, logo desde garotos, pois já não basta o que aprendem na cinematografia violenta, é preciso exercitar os filhos para que eles possam estar aptos a entrar numa qualquer escola e desatem a disparar, a todo e a direito, onde, por sinal, até houve uma professora, de nome Victoria Soto, 27 anos de idade, que expôs os corpo ás balas assassinas para defender os seus alunos, coisa rara, numa sociedade onde os filmes estão acostumados a mostrar que o herói que esgota as bilheteiras é o Rambo, o vilão! - Pois aí está  mais um dos muitos exemplos dos valores que os americanos e seus seguidores fabricam?

 A PEQUENINA BESTA DE OLHO AZUL

Quando vi a noticia, confesso que não fiquei minimamente surpreendido  nem chocado?... Não foi nada que já não tivesse sido visto, imitado pelo cinema. E  pelas guerras fomentadas pelo americanos e seus aliados . Lamento a tragédia: não gostava de estar na pele dos pais que perderam os seus filhos de forma tão bárbara: as crianças que morreram, mal tiveram consciência do horror que as ceifava. Não foi um pesadelo. Foi mais uma cena de cinema . Não vejo filmes, nem nas salas de cinema nem da televisão: os filmes, que me impressionaram, enquanto jovem, já passaram à história. Para ver os actuais, basta ver os telejornais: não há nada no quotidiano das cidades, onde o poder económico é que  faz as leis e delibera, protege uns poucos em detrimento das maiorias, que não seja a cópia do cinema ou vice-versa.  

   E dia virá que não ficará pedra sobre pedra

Quantas crianças não foram mortas no Vietnam pelas bombas americanas ou pela Nato na Líbia, Iraque, no Afeganistão, e em tantos outros países?! ... Violência atrai violência, a auto-destruição - O neoliberalismo (eu prefiro o nome LIBERALISMO DO LUCRO E DA MORTE) mais não faz de que canibalizar e cavar sepulturas. O que se passou na escola  pequena cidade de Newtown, não é nada de novo - É mais um episódio - Outros, bem piores, vêm a caminho.


ESTE FILME JÁ É VELHO E REPETIDO - E NADA QUE SE COMPARE AOS DO TEATRO DE GUERRA, FOMENTADOS PELOS POLÍTICOS QUE AGORA SE EMOCIONAM

 

  O presidente George W. Bush ficou chocado e surpreso pelas revelações de que o importante parlamentar republicano Mark Foley teria importunado sexualmente um mensageiro do Congresso de 16 anos, afirmou o conselheiro presidencial Dan Bartlett.

"Estamos todos chocados, profundamente preocupados sobre o que exatamente aconteceu, e felizes de ver que está havendo uma investigação", disse Bartlett.


Barack Obama prometeu que "irá tomar medidas" para prevenir no futuro tragédias como a que aconteceu nesta sexta-feira na escola primária de Sandy Hook (...)  "Os nossos corações partiram-se hoje. .  disse Barack Obama, por entre pausas para limpar as lágrimas

 Numa intervenção transmitida pela televisão na sala de imprensa da Casa Branca, em Washington, e visivelmente emocionado, Barack Obama recordou as vítimas, em particular as "bonitas crianças com idades entre os cinco e os dez anos e que "tinham a vida inteira à sua frente, aniversários, licenciaturas, casamentos, filhos seus". 






20 jul. 2012 – Barack Obama "chocado" com tiroteio O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou que ele e sua esposa, Michelle, estão 'comovidos e impressionados' com o ataque ocorrido em um cinema próximo a Denver (Colorado) na madrugada desta sexta-feira, causando a morte de 12 pessoas e deixando 50 feridos.

 22 jul. 2012 – O papa Bento XVI afirmou, este domingo, estar «profundamente impressionado com a insensata violência» verificada no ataque ocorrido na sexta-feira num cinema na cidade de Aurora, no Colorado 

O protagonista do filme «O Cavaleiro das Trevas Renasce» visitou algumas das vítimas do tiroteio no Colorado, numa sala de cinema. Estados Unidos  - O atirador que matou 12 pessoas e feriu 50 durante uma estreia do Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge em Aurora, no Estado do Colorado, nos Estados Unidos, pode ter premeditado o crime.

















NÃO É DE SURPREENDER - ESSE É O CAMINHO QUE NOS ESPERA -  ABANDONÁMOS AS RAÍZES DO PASSADO E  AGORA TUDO SE PERVERTE - CADA VEZ MENOS MANDAM EM MAIS; CADA VEZ MAIS TÊM MENOS.

  - O prémio Nobel da Paz 2012   atribuído à União Europeia (UE) pelo seu contributo para a paz e a reconciliação, a democracia e os direitos humanos, anunciou  o Comité Nobel.

Extrema-direita sueca, que controla o poder e as instituições - incluindo a Academia  Real das Ciências) que submerge o país na xenobia, tinha naturalmente que  se colocar ao lado  das estrelas da Nato. Com avanço da extrema direita, Suécia segue tendo govern

 AINDA ANTES DE 2022


"No ano de 2022, a cidade de Nova Iorque,  conta com 40 milhões de habitantes. Para alimentar as inúmeras pessoas pobres e desempregadas, existem tabletes verdes chamados de Soylent Green, produzidos inicialmente através da industrialização de algas. Somente os ricos tem acesso a comidas raras, como carnes, frutas e legumes."

 "No estado de natureza, as mulheres bonitas foram transformadas em mobílias, a contenção das aglomeração humanas passou a desprezar os direitos individuais,os campos se tornaram em propriedade de poucos ricos e os alimentos mais banais só poderiam ser consumidos pelos que poderiam pagar por eles. O alerta continua."

Para Brasil, será um "grande desastre" a não renovação de Kyoto ..

‘Alguns países, até agora, ainda não gosta
VAI SER UMA TRAGÉDIA - AMERICANOS DE NOVA IORQUE VÃO SENTIR NO CORPO E NO ESPÍRITO AS AGRESSÕES QUE O CAPITALISMO PROVOCA NO CLIMA - VIRA O FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO

O furacão Sandy  causou pelo menos 11 mortes em cinco Estados da costa leste dos Estados Unidos, segundo a imprensa americana. Desse total, cinco foram no Estado de Nova York e três em New Jersey. Também houve mortes na Pennsylvania, Virginia e Carolina do Norte. A maioria das mortes foi provocada por queda de árvores, inclusive uma que caiu sobre três crianças. Em Toronto, no Canadá, uma mulher morreu. - Além disso, os hospitais de Nova York passam por problemas EUA: Sandy já causou 11 mortes; 2 hospitais evacuados** 

37 mortos após tornado que devastou sul de Oklahoma


 Cada país tem o que merece - Os americanos têm aquilo que merecem - E isso não vai ficar por aí - Os Estados Unidos são responsáveis ​​por 22% das emissões de dióxido de carbono no mundo Os Estados Unidos negaram-se a ratificar o Protocolo de Quioto, de acordo com a alegação do ex-presidente George W. Bush de que os compromissos acarretados por tal protocolo interfeririam negativamente na economia norte-americana


Nenhum comentário: