expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

“Portas foi talvez "o melhor" ministro da Defesa – Diz um tal xuxalista João Soares que devia ter sido trocado por Freitas do Amaral quando este deixou o CDS e passou a camalear no PS - Até onde vai o despudor de um afortunado. De quem parece que nunca ouviu falar dos milhares de documentos desaparecidos para dar sumiço às trafulhices nos negócios dos submarinos


JOÃO SOARES ELOGIA O PORTAS SUBMARINO 
Até onde vai o delírio e o despudor dos camaleões desmemoriados: Paulo Portas foi "um excelente ministro da Defesa, se não o melhor", elogiando a solução de Portas para a OGMA e a compra de submarinos. – Diz um tal felizardo  que a media liberal gosta de ter entre os seus comissários opinadores para fazer de contas que é democrática e plural."

O que vale é que o velhote já não está cá para ter que gramar mais esta levaiana barbaridade do filho, senão era desta que. Mário Soares, seria acometido de algum desmaio  e não resistiria a  tão grosseiras palermices.


 Convidado pelo CSP- PP,    esteve um tal João, na melhor da sua imposturice: - Com largos elogios a um refinado corrupto – “Foi excelente ministro da defesa, o doutor Paulo Portas, se não mesmo, o melhor", defendeu João Soares, 'na escola de quadros' da Juventude Popular (JP), que começou hoje em Peniche.

João Soares defendeu igualmente, no contexto da ameaça do terrorismo internacional, que a "Rússia tem de ser aliada", e considerou que "a Crimeia foi sempre russa" e que "a Geórgia é que começou a guerra".

Estas ideias foram defendidas numa 'aula' sobre "Um novo conceito Estratégico de Defesa Nacional e Europeu", que partilhou com o almirante Macieira Fragoso."A compra dos submarinos foi algo de que me orgulho", declarou, 


JOAO SOARES DEVIA ANDAR MUITO DISTRAÍDO DESTAS NOTICIAS  - “SUMIRAM OS DOCUMENTOS DA EQUIPA DE PAULO PORTAS

Grande parte da documentação dos submarinos desapareceu do Ministério da Defesa. Sumiram, em particular, os registos das posições que a antiga equipa ministerial de Paulo Portas assumiu na negociação. 

"Apesar de todos os esforços e diligências levadas a cabo pela equipa de investigação, o certo é que grande parte dos elementos referentes ao concurso público de aquisição dos submarinos não se encontra arquivada nos respetivos serviços [da Defesa], desconhecendo-se qual o destino dado à maioria da documentação", escreveu o procurador João Ramos, do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), em despacho de 4 de junho que arquivou o inquérito em que era visado apenas o arguido e advogado Bernardo Ayala (o processo principal continua em investigação).

Nos últimos anos, já tinha sido noticiado o desaparecimento de vários documentos do negócio concretizado, em 2004, quando Durão Barroso era primeiro-ministro e Paulo Portas ministro de Estado e da Defesa Nacional.
Mas, agora, é o próprio Ministério Público não só a reconhecer o problema como a atribuir-lhe uma dimensão que vai para além dos casos pontuais já noticiados.

(…) No decurso de buscas junto de advogados e outras diligências da investigação, o DCIAP até recolheu um considerável acervo documental - cerca de 89 mil ficheiros e 24 mil e-mails, em suporte digital e em papel masnenhum registo das posições assumidas pelos membros da equipa ministerial de Paulo Portas até à assinatura dos três contratos dos submarinos, tidos como lesivos para o Estado (ver textos secundários). http://www.asjp.pt/2012/08/11/desapareceram-documentos-do-negocio-dos-submarinos/


UM VIRA PORTAS  NÃO QUERIA SER POLÍTICO PARA COISA NENHUMA - - Tribunal alemão deu como provadas luvas no valor de 62 milhões de Euros  nos negócios do submarinos – Em Portugal,  o Ministério Público decidiu arquivar o caso de Justiça que ensombrou o ex-ministro da Defesa nos últimos

OUTRO FIGURANTE  LIBERAL TRANSVESTIDO DE SOCIALISTA 

João Soares, é mais outro figurante, como António Barreto, Jaime Gama que aceitaram colocar  a máscara do patrão do Pingo Doce, como   presidentes do conselho de administração da Fundação Francisco Manuel dos Santos   - Do mesmo milionário que,  para fugir aos impostos, transferiu a sede da empresa para a Holanda

Cresceu e prosperou à sombra do pai -  Mesmo quando, Mário Soares, estava no exílio em S. Tomé, o menino João, nunca deixou de privar com a burguesia colonial  - Fomos testemunha desse facto, mas, aliás, aré são as memórias do pai que o dizem . 

O mesmo xuxalista, depois da independência de Angola, se passeava de helicóptero, lá pela Lunda de Savimbi,  onde não faltavam molhos de  marfim para dar e vender aos amigos da onça.

Ainda bem que, António Costa, soube descartar-se deste impostor, quando  o dito João, Ministro da Cultura ameaçava dar “bofetadas” a colunistas do PÚBLICO – Quem já se esqueceu? "Peço desculpa se os assustei", diz João Soares. Augusto M. Seabra considera o pedido uma "semi-retractação" após o "disparate monstruoso" que foi o post que o visou e a Vasco Pulido Valente. João Soares. Ministro da Cultura ameaça dar “bofetadas” a colunistas


Soares dos Santos: FMI em Portugal seria "uma bênção" – Afirmando que a entrada do FMI em Portugal seria "uma bênção" e que tal não afectaria em nada a actividade da empresa.



O FMI é Deus ou o Diabo? Ajudar-nos-á ou levará o País para um problema maior?
Para um problema maior não leva de certeza. É bom dizer que nós pertencemos ao FMI. Tem-se a impressão de que o FMI é uma entidade exterior, tipo KGB ou Gestapo, que vem aí dar cabo de tudo. O FMI também tem interesse que daqui a cinco anos possa reaver os empréstimos feitos António Barreto sobre o FMI - FMI Em Portugal Já.



Paulo Portas no Qatar para colocar Portugal no radar dos investimentos" da MSF sob olhar atento dos escritórios de Rui Pena, Arnaut & Associados Sociedade de Advogados (do concelho fiscal) e altos negócios milionários em Angola

Construtora portuguesa assina 'contrato milionário' no Qatar o país .

 






















Mas que importância, terão os os altos contratos em centenas de milhões, acordados com a nata da corrupção internacional e as MSF dos Fortunatos, Amorins, Alexandres Soares,  Belmiros, e  outros afortunados? - Que vão sacar ao Catar, à Colômbia, a Angola, ao Brasil, aos países ultraliberais do leste europeu, os tais que passaram de um regime comunista a um regime fascista sim, se os milhões vão parar  - livres de impostos, por inteiro aos  offshores dos paraísos fiscais?.. Contribuirão, esses ricalhaços para o bem-estar de quem verga a amola?.. Eles,  cada vez mais milionários, enquanto os pobres ficam ainda mais pobres e a classe média desaparece! Passa o resto da vida a mendigar  um posto de trabalho, a troco de uma mão cheia de nada! .. E,  se o arranja, é mal pago, é escravizado! - Depois, ainda por cima, como se não bastasse,  cortam-lhe uns quantos por cento no salário para ter que pagar a divida pública, que nem foi ele nem o Estado, mas justamente a gula especulativa da banca e de outras trapaças dessa mesma cambada, que só soma pipas de massa e não conhece a fome, a miséria, nem o suicídio e nem a desgraça.


Que interesse terá, pois,  à esmagadora maioria dos portugueses, os acordos que o Portas (com aquele sorriso cínicode mordomo subserviente e dengoso a resvalar para a donzela das camélias), foi evidenciar junto dos maiores corruptos e parasitas do mundo árabe?!... Uns tais emires, que, o Sr. Vice-Primeiro Ministro, trata por "sua Alteza que recebe primeiros-ministros e presidentes da República e não foi certamente por mim, foi por Portugal [que me recebeu], que ele quis claramente colocar Portugal no radar dos investimentos. Isso é muito importante porque o Qatar tem muitos capitais", disse Paulo Portas, que  de manhã esteve reunido com o Emir Sheikh Tamim Bin Hamad Al Thani e com os ministros das Fi

Nenhum comentário: