expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Bruno de Carvalho – Não se demite e denuncia: «Então Marta Soares desviou dinheiro dos bombeiros? Era essa pessoa que tínhamos à frente da Assembleia Geral?!... - É que ele foi muito rápido a puxar pelo gatilho!" - Mas Bruno resiste estoicamente à fogachada e ao alarido da tirania mediática e do jogo mercenário de oportunistas e franco atiradores Para desgosto dos inimigos internos, logrou resolver pacificamente a saída de Jorge Jesus, que vai ganhar milhões em clube saudita.



Jorge Trabulo Marques - Jornalista  - SPORTING NA DENTUÇA AFIADA DOS MARTAS SOARES QUE DEIXAM OS BOMBEIROS ARDER  EM MILHÕES

Bruno de Carvalho: «Então Marta Soares desviou dinheiro dos bombeiros?


Jaime Marta Soares, o catavento oportunista, que joga  ao sabor do vento: dias antes da final da Taça de Portugal, querendo canalizar dividendos, supondo que a equipa leonina iria erguer a Taça, diz às televisões, depois de ter atacado o Presidente do Sporting, com a sua habitual verborreia chantagista , sim, vem  contradizer-se,  afirmando que,  Bruno de Carvalho é o Presidente e ele, o  Presidente da Assembleia-Geral, que está tudo bem – Porém, após a derrota da equipa, é o primeiro a pegar no gatilho e atear o fogo. 



Agora, Bruno carvalho, em conferência de imprensa, transmitida em direto pelas televisões, denuncia o embuste de  Jaime Marta Soares: - de resto, há muito já conhecido, só que não tem contado com o mesmo trobone televisivo, que ele dispõe para o promoverem, visto servir desígnios egoístas pessoais e partidários. Nas declarações,  que ontem fez, o  presidente leonino frisou  que os "sportinguistas estão a sofrer um embuste" e acusou presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral, "de trair os sócios", afirmando  que irá agir judicialmente.

Jaime Marta Soares,  comandante da Liga dos Bombeiros, o habilidoso, chico- esperto, que se colou a Bruno Carvalho, enquanto lhe interessou para trepar a Presidente da Assembleia-Geral, do clube leonino, - Conflituoso, incendiário de ódios e crispações,  o artista que havia declarado às televisões que se demitira mas não passou  de chinfrim e de chantagem – Conhecido por Maestro da Fanfara, em Poiares, toca vários instrumentos e  gosta de se ouvir: - Nesta autarquia,  esteve, ao longo de quatro décadas,  envolvido em jogos partidários, envergando, inicialmente, a camisola do PS, depois passou-se para O PSD, sabendo que é donde lhe vem a  cobertura televisiva

BRUNO DE CARVALHO E JORGE JESUS , ACORDO DE CAVALHEIROS – SEM LITÍGIOS E INDEMNIZAÇÕES   - Esta é a primeira  vitória do Presidente do Sporting, que faz emudecer os seus adversários internos, depois da derrota sofrida com a equipa, no Jamor – Jorge Jesus despede-se do clube, evitando guerras e polémicas desnecessárias  e assina contrato milionário com clube saudita

Refere a BOLA que, no dia seguinte a ter estado em Zurique a assinar contrato milionário com o Al-Hilal, Jorge Jesus regressou a Lisboa. Mostrou-se entusiasmado ao falar daquela que será a sua primeira experiência no estrangeiro, mas recusou falar do Sporting. https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/734233

BRUNO DE CARVALHO E JORGE JESUS , ACORDO DE CAVALHEIROS – SEM LETIGIOS E INDEMINZAÇÕES   - Esta é a primeira  vitória do Presidente do Sporting, que faz emudecer os seus adversários internos, depois da derrota sofrida com a equipa, no Jamor – Jorge Jesus despede-se do clube, evitando guerras e polémicas desnecessárias  e assina contrato milionário com clube saudita


A  liderança no futebol,  trabalhosa mas aliciante, quando exercida com paixão e dedicaçao, mesmo assim é demasiado cobiçada por mercenários e oportunistas, que jogam com a politica, porque sabem que, quem detêm o poder nas TVs, são as forças ultraliberalismo selvagem   - Por isso, estão sempre de dente afiado à espreita da oportunidade de darem o salto – Neste momento, quer  a Presidência do Benfica, como a lugar de Presidente do Sporting estão na mira descarada desse tipo de salteadores, que geralmente aproveitam para atacar quando não se atingem títulos – Não que o queiram fazer para resolverem problemas mas, unicamente, porque, o futebol, além de movimentar milhões, também desperta paixões assolapadas,  que, tomado o poder, poderão   servir para muita coisa –Menos para promoverem o espírito desportivo


BRUNO CARVALHO – RODEOU-SE DE FERAS E DE OPORTUNISTAS, QUE AGORA O TENTAM DEVORAR COMO ABUTRES  QUANDO ATACAM A SUA PRESA  - Que, depois de o abraçarem, o estão agora a  procurar apunhalar pelas costas.  Mas já deu para ver, suficientemente,  que, o Presidente do Sporting, tem a fibra dos leões do mato e não cede facilmente às emboscadas dos oportunistas e dos jogos subterrâneos e maquiavélicos das televisões.  



Bruno de Carvalho, em S. tomé
O caso é mais flagrante é de um tal Jaime Marta Soares, que  está em todas e quem não falta de antena e comissários a promoverem-no: – Não porque o movam nobres ideais mas por ambições vaidosas, bem terrenas, egoístas  e materiais.



Depois de desencadear uma tempestade de acusações e exigências de destituições, eis que, receando que o Sporting pudesse erguer a Taça de Portugal no Jamor, apressa-se a dizer que está tudo bem, afirmando que não há crises e até elogia o trabalho de  Bruno de Carvalho – Porém, como a equipa  perde com o Desportivo das Aves, ei-lo a puxar imediatamente do gatilho e apontá-lo ao Presidente dos leões, exigindo a sua destituição, por entre apupos de sócios que já lhe conhecem as manhas, ao batalhão das televisões,  sempre prontas a empolarem os seus esbirros.



Só que, a cegueira destes descarados chico-espertos, fá-los esquecerem-se de que não são dignos exemplos a seguir. E que até têm demasiados telhados de vidro para se arvorarem em justiceiros.



Bruno de Carvalho, na conferência de Imprensa,  deu eco a uma noticia sobre o desvio de avultadas verbas de Marta Soares, aos bombeiros sapadores, descobrindo assim a careca, com enorme estrondo,  a um descarado franco atirador, por cujo currículo passam as mais diversas acusações.



OUTRO OPORTUNISTA A QUEM A CEGEIRA DO PODER TAMBÉM SOA MAIS ALTO DE QUE A ESTABILIDADE DO CUBE



"O que me atraiu em Bruno de Carvalho é o que mais me faz afastar dele", explica Frederico Varandas  - Foi diretor clínico do Sporting nas últimas temporadas, mas no final da época 2017/18 demitiu-se e assume-se, agora, como candidato à presidente dos leões. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/o-que-me-atraiu-em-bruno-de-carvalho-e-o-que-mais-me-faz-afastar-dele-explica-frederico-varandas-9416987.html


Marta Soares acusado de desviar verbas de sapadores

Em 2009 Marta Soares assinou um protocolo com o ICNF para formar uma equipa de sapadores florestais na Câmara de Vila Nova de Poiares. Recebeu 55.200 euros para comprar uma viatura e equipamento que o ICNF diz que não foram adquiridos, reclamando a devolução do dinheiro várias vezes, sem sucesso.

O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) acusa Marta Soares, enquanto presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, de ter desviado 55.200 euros que foram enviados à autarquia para a compra de uma viatura e de equipamento para a equipa de sapadores florestais. Durante oito anos, nem a viatura nem o equipamento foram comprados pela autarquia, diz o ICNF em vários ofícios enviados à câmara municipal, a que o SOL teve acesso. 

Só em 2017, depois de o ICNF ter reclamado várias vezes, sem sucesso, a devolução das verbas e já com o novo presidente da câmara em funções, foi regularizada a situação com a compra da viatura e do equipamento para a equipa de sapadores.



Quando é que Jaime Marta Soares se demite da Liga dos Bombeiros? 



Jaime Marta Soares tem que perceber que os Bombeiros são um assunto demasiado sério para politizar ou futebolizar, tal é a sua larga experiência nestes dois últimos temas e com os resultados conhecidos. Por esse motivo há que ter algum cuidado quando se fala em nome de pessoas credíveis e abnegadas como são os Voluntários deste país.





Nenhum comentário: